Bem-vindos!

DIÁLOGO ABERTO, O ORIGINAL, é um espaço interativo cuja finalidade é a discussão. A partir de abordagens relacionadas a muitos temas diversos, dos mais complexos aos mais práticos, entre teologia, filosofia, política, economia, direito, dia a dia, entretenimento, etc; propõe um novo modo de análise e argumentação sobre inúmeras convenções atuais, e isso, em uma esfera religiosa, humana, geral. Fazendo uso de linguagem acessível, visa à promoção e à saliência de debates e exposições provocadoras, a afim de gerar ou despertar, em o leitor, um espírito crítico e questionador.

Welcome! Bienvenidos! ברוך הבא

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

10 coisas inúteis para fazer antes que o mundo acabe dia 21



1. É amplamente certo que a humanidade não vai passar do dia 21, pelo menos para um bando de internautas loucos. E com um evento desse porte prestes a chegar, nada melhor do que planejar as últimas atividades em vida, ou em terra. Abaixo, segue-se uma lista dando ideias a respeito do que fazer antes que o mundo acabe. 


10– Diga à sua mulher que ela está gorda
Todo homem sabe que falar para a esposa ou namorada que ela está com uns quilinhos a mais é sentença de morte. Mas, se o fim está próximo, que mal tem antecipá-lo?


9- Comemore um gol na torcida adversária
Imagine você em um estádio, torcendo pelo seu time de coração, na torcida adversário, e, no momento que o seu time fizer um gol, você começar a gritar, pular, chorar de felicidade, e zoar todo mundo que estiver ao seu redor? Então, faça isso, não será tão ruim com o fim tão próximo. 

8- Torre todos os seus bens
Já que o mundo vai acabar, torre toda a sua grana, seus bens, suas propriedades, e tudo o mais que der pra torrar. 

7- Diga ao chefe tudo que pensa
Todos já tiveram vontade de mandar o chefe tomar….enfim. Esse é o momento de olhar nos olhos do safado e soltar os cachorros para cima dele. Não se esqueça de acrescentar um “ah…me demito” no final da frase, dá um ar cinematográfico.

6- Assista ao filme "A Lagoa Azul" pela última vez
99,9% dos brasileiros já assistimos ao filme "A lagoa Azul", na sessão da tarde da Globo. Já que o mundo vai acabar, por que não assisti-lo pela última vez? Só pra matar a saudade eterna que esse clássico deixará...

5- Encher a cara sem se preocupar com a ressaca
Depois de toda a bebedeira, vem a ressaca. Mas, aí, se o mundo acabará mesmo, nem dará tempo pra ela chegar. 

4- Converse com alguém que tenha mais de 90 anos por várias horas
Sabe aquele papo, desinteressado ao extremo, com alguém que tenha mais de 90 anos? Então, peça para essa pessoa contar como foi a sua adolescência, juventude e idade adulta, e finja que está prestando atenção. Será o seu último momento de tédio antes do mundo acabar.

3- Viva os últimos momentos como se fosse no GTA 
Quem já jogou GTA e nunca quis viver igualmente ao personagem principal do game? Pense... você poderia entrar nos carros sem pedir licença, abandoná-los uns dois quarterões  e depois entrar em outros. Pular do prédio mais alto da cidade e mesmo assim conseguir escapar com vida. Nadar o tanto que for e não ultrapassar o limite do mar... Então, uma boa opção.

2- Fale poucas e boas a todos que você sempre quis
Sabe aquelas pessoas desagradáveis, as quais todo mundo tem vontade de mandá-las para o inferno, pois bem, uma boa oportunidade de você fazer isso é nas vésperas do fim do mundo. Fale o que desejar, o que quiser e sua mente maquiavélica projetar, sem medo de ser processado. No Brasil, demora-se em média 15 anos para se resolver um processo desse tipo, logo, você pode ficar tranquilo. 

1 – Grand Finale
Após dizer que sua mulher está gorda, comemorar os gols do seu time na torcida adversária, torrar toda a sua grana, dizer o que pensa ao chefe, assistir à "Lagoa Azul" pela nonagésima vez, encher a cara sem dó, conversar com um idoso de 90 anos ou mais por milhares de horas seguidas, fazer tudo o que ilegal como se fosse no GTA, e falar tudo o que sua mente insana conseguir projetar aos seus menos queridos conhecidos, o principal que você tem de fazer é torcer para que, de fato, o mundo acabe dia 21, se não, o que acabou foi sua vida. :p



André Francisco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares