Bem-vindos!

DIÁLOGO ABERTO, O ORIGINAL, é um espaço interativo cuja finalidade é a discussão. A partir de abordagens relacionadas a muitos temas diversos, dos mais complexos aos mais práticos, entre teologia, filosofia, política, economia, direito, dia a dia, entretenimento, etc; propõe um novo modo de análise e argumentação sobre inúmeras convenções atuais, e isso, em uma esfera religiosa, humana, geral. Fazendo uso de linguagem acessível, visa à promoção e à saliência de debates e exposições provocadoras, a afim de gerar ou despertar, em o leitor, um espírito crítico e questionador.

Welcome! Bienvenidos! ברוך הבא

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Pessoal! O Diversittas não existe mais

1. Pessoal! O Diversittas deixou de existir, mas, agora, o Diálogo Aberto (O Original) está aí, mantendo a mesma ideia, e postura nos posts. 

2. Pensamos nesse novo nome, haja vista todas as abordagens que temos feito, em diversos temas, propondo honestidade e clareza, franqueza naquilo que escrevemos.

3. Portanto, aqui, tem-se um espaço para um Diálogo Aberto, sobre os temas que já estão sendo publicados, desde que o Blog anterior começou.

4. Continuamos sem papas na língua, ou melhor, nos dedos, e na mente. Expressando aqui o que pensamos, e acreditamos ser coerente. Aceitando toda crítica, e comentário, desde que sejam sadios. 

5. Acompanhem-nos, pois permaneceremos, na medida do possível, escrevendo sobre muita coisa interessante, boa de ler, importante de se pensar. 

Diálogo Aberto (O Original) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares